3 livros de ficção cristã que quero ler assim que puder

Desde que eu decidi voltar a ler mais, eu segui algumas escritoras e muitos dos seus livros se tornaram meus sonhos de leitura. 

No momento, eu tenho uma lista enorme de livros para ler, o que torna inviável comprar qualquer outro, porém vou deixar aqui a lista de três desses livros que quero, para que você também conheça e talvez ganhe um espaço no seu coração!

O primeiro desses livros é Sons de Ferrugem e Ecos de Borboleta. A descrição do livro conta que Liesel, a personagem principal do livro, tem muitos motivos para ficar triste e ela realmente está. Mas ela ama música e tem um sonho de conhecer seu cantor favorito. 

Em determinado momento ele vem para o Brasil pela primeira vez e ela finalmente tem a chance de chamar a atenção dele. E assim começa uma jornada ainda mais dolorosa, pelo que parece. 

Eu gosto de histórias assim, então por isso esse livro está na minha lista de desejos. 

Onde comprar? Ele está disponível na Manahbooks.

O segundo livro é A Escolha do Verão, em que conta a história de um lugar que só havia sol, até que um inverno rigoroso apareceu para substituir o verão que conheciam. 

Então Beor parte em uma missão, com um objeto antigo como seu guia, para ir em busca da estação que se perdeu. Nisso encontra muitos perigos, segredos e escolhas também. 

Onde comprar? Ele está disponível na Livraria com Cristo.

O terceiro livro é Corajosas - Os Contos das Princesas Nada Encantadas. Esse livro conta a história de quatro garotas, reinventando quatro princesas da Disney, Branca de Neve, Tiana, Cinderela, Bela. Com histórias do mundo real e cheias de esperança, fé e coragem.

Onde comprar? Ele está disponível na Firstime Store. Existe também o kit do livro e Bíblia para Corajosas na versão NVT no Shoppingospel, que é um bom presente para dar a si mesma ou a alguma outra garota corajosa. 

E aí, me conta nos comentários se você já leu algum desses livros. 📚🤎

Comentários

Postagens mais visitadas