Superação - O Milagre da fé: Cura, salvação e mudança

Recentemente eu assisti um filme daqueles que dá vontade de recomendar para todo mundo. E para quem gosta de histórias baseadas em fatos reais, é uma boa ideia assistir a esse filme.

Falo de Superação - O Milagre da Fé, que é um filme baseado em uma história real, em que Joyce Smith tem um filho adotivo chamado John, e ele era um jogador de basquete excelente na escola, apesar de não ser tão aplicado aos estudos. Como vários adolescentes, ele tinha seus problemas, suas dúvidas, seus medos e tudo o mais. 

Até que um dia ele saiu com seus amigos para a casa de um deles e enquanto estavam brincando no gelo, que estava muito fino, ele caiu dentro do lago. Todos os seus amigos também não estavam bem, porque estava muito frio e eles também tinham caído na água. Então depois que ele se soltou, não conseguiram o ajudar para trazê-lo à superfície. 

Mas quando os homens que vieram socorrer foram lá para tentar achá-lo, estava demorando um pouco, e então um deles ouviu uma voz dizendo para ele procurar em um lado específico. Ele achou que tinha sido alguém que era da equipe. Até que ele encontra o menino e consegue trazê-lo para cima.

Só que isso não foi suficiente para ele voltar a vida normal. Ele passou muito tempo na água, foi levado para o hospital e tentaram o socorrer até sua mãe chegar. E quando ela chegou, desistiram de continuar tentando. Ele havia morrido.

Sua mãe não deiste de forma alguma dele. Então ora para que ele volte a vida. Deus faz um milagre, ele volta a vida. Ninguém acreditava que isso tinha acontecido. 

E então começa todo o processo até que ele se recuperasse, pois continuava desacordado e seu corpo não dava nenhum indício de que ia voltar a funcionar como antes.

Sua mãe continua lá, firme, orando para que ele se recuperasse e inspirou todas as pessoas ao redor para orarem pela recuperação dele, apesar de ser impossível aos olhos da ciência humana. 


Eu trouxe essa indicação para o blog com o título Um filme sobre cura (por causa do menino), salvação (por causa do socorrista que ouviu a voz e viu o milagre de longe, apesar de não acreditar em Deus até então) e mudança (do menino John que descobriu que era amado, e de sua mãe).

Esse filme é do mesmo produtor de Milagres do Paraíso (um filme que eu ainda não assisti, se você assistiu e gostou, deixe um comentário dizendo se devo assistir também), DeVon Franklin e foi adaptado do livro de Joyce Smith por Grant Nieporte.

Trailer do filme Superação: O Milagre da Fé

Onde assistir? 

Ele está disponível para assistir no Star+. Clique aqui para ir direto para a página do filme.

Agora me conta se você já assistiu e o que achou! 🤎

Comentários

  1. Anônimo26.1.24

    A mãe dele pareceu chata às vezes mas é um filme lindo ❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas