ÚLTIMO POST ATUALIZADO 📰
O Senhor é meu pastor, nada me faltará

Qual o sentimento do escritor em ter publicado mais um livro?

Olá, amigas e amigos do meu coração! Beleza? 

Como vocês estão se sentindo depois de saber que lancei mais um livro? Talvez entusiasmados, curiosos, desestabilizados depois de tantos spoilers que posto nas redes (risos).

Se esse é o seu caso, saiba que não é 1% do que eu senti e sinto por esse livro... e isso é triste.

Ué, Jessica, mas por que é triste?

Porque eu ainda me sinto mal pelos afazeres do livro. Hoje eu terminei de ler a versão física teste, enquanto espero os livros oficiais da pré-venda chegarem, e apesar de não me sentir tão mal como antes por pensar nos erros de escrita nele, eu ainda estou um pouco mal por ter alguns errinhos que passaram despercebidos e que eu SABIA que existiriam.

Olha só o nível em que cheguei!

Fiquei doente por me preocupar demais e até agora ainda me preocupo com erros que 90% dos leitores não vão perceber... Que coisa!

Isso é para eu aprender a não julgar absolutamente nenhum escritor que não publica por procurar a perfeição dos seus escritos!

Não sei se alguém aqui vai lembrar, mas eu costumava me gabar do fato de estar nem aí para tudo... só que me esqueci que esse tudo não envolvia a minha escrita (risos).

Eu me lembro que quando publiquei "Quando Ele nos encontra" eu também entrei num mundo paralelo onde só editava coisas, corrigia e trabalhava acerca dele, porém era muito diferente, pois não tinha ninguém esperando por esse livro... Era só uma publicação para tentar encontrar meus leitores.

Quando penso nisso fico mais triste ainda, porque meu livro atual ficou ótimo, me senti muito bem quando terminei de lê-lo mais uma vez e sei que quem ler também vai se sentir assim. Mas então por que essas preocupações ainda existem?

Que Deus me ajude a esquecer isso e entregar nas mãos dele o resultado em cada leitor depois desse livro!

Que eu encontre a felicidade (que existe) em poder publicar mais um livro que traz mensagens inspiradoras para as pessoas, principalmente porque essas mensagens envolvem o Criador de tudo.

Sei que não sou a única escritora a me sentir assim, então fico com medo também pelos outros escritores que também passarão por isso.

Quando penso no meu trabalho de estilista no passado, eu sentia certa ansiedade sempre que enviava um pedido, porém não passou nem perto do que eu senti esse ano.

E por que estou escrevendo isso? Para alertá-los para que vocês não fiquem preocupados com os seus projetos. E como é difícil fazer isso... porém é necessário.

Se eu tivesse escrito com paciência e confiado em Deus, me esquecendo da opinião das pessoas, como aprendi com "Quando Ele nos encontra", tudo correria bem e agora eu estaria saudável e contente, ainda que não tivesse dois livros.

Então se você também tem projetos, não se preocupe muito com o impacto deles na vida das pessoas depois que terminar de produzir. Porque a arte é linda enquanto arte. Quando pensamos nas vendas e logística dela, normalmente nós, artistas, pendemos para o lado negativo.

Façam o que é necessário, divulgue, melhore, mas não deixe isso te consumir, pois sua vida é importante para nós e para Jesus.

Deus abençoe a todos nós, vamos ser felizes!!! Até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas